TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Não quero mais os produtos e resolvi devolver, o que faço?

Queremos você feliz com a sua compra, mas caso não esteja :(  tudo bem, pode devolver os produtos que recebeu no prazo de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do pacote. Para isso o pacote precisa estar nas embalagens originais sem ter sido usados ou abertos, os brindes e flayers deverão ser devolvidos juntos com a embalagem de envio seja ela caixa ou envelope plástico. Para isso, você precisa nos enviar um e-mail para [email protected] escrever o seu nome e número do pedido junto com uma breve explicação do motivo da devolução. Neste caso vamos acionar os correios, emitir um número para postagem, você precisará ir até uma agencia com este número de autorização de postagem e postar para que possamos receber de volta o pacote, neste método o correio fica por nossa conta. Assim que recebermos o pacote de volta e constarmos que ele nos foi entregue sem nenhuma marca de uso ou danificado vamos te reembolsar o valor total pago pelo seu pedido. 

 

Não gostei do produto que escolhi e quero trocar por outro, o que faço?

Neste caso você precisa mandar um e-mail para [email protected] com seu número de pedido, nome, motivo e novo produto que gostaria de trocar, lembrando que o novo produto precisa estar em nossos estoques assim como o produto que lhe foi enviado não pode ter sido usado. Neste caso o cliente precisará arcar com o custo do novo envio do produto escolhido e com a devolução do produto antigo, para isso vamos nos comunicando por e-mail para fazer as transações. 

 

O produto veio com defeito e/ou quebrado e agora?

Sempre embalamos nossos produtos com muito cuidado e sempre checamos antes de enviar para você, mas se por ventura chegar na sua casa e o produto quebrou, você não ficará no prejuízo, filme e tire foto imediatamente do pacote e do produto, é uma forma de podermos também reclamar com os correios pelo mal manuseio do pacote. Fazendo as fotos e os vídeos você pode nos contactar pelo direct do instagram @dottipapelariacriativa ou por e-mail [email protected] que vamos te ajudar, neste caso você irá nos devolver o produto quebrado e vamos te enviar um novo, caso o produto que você comprou seja última unidade podemos te enviar um de igual valor ou te devolver o valor total da sua compra conforme for de sua preferência. 

 

Estaremos sempre aqui para te ajudar. O que mais queremos é te ver feliz com suas compras. 

Muito obrigada por escolher nossa loja

Dotti Papelaria Criativa